Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto: João Andrade
“A Igreja é chamada a ser: Escola de vivência cristã; organização comunitária; comunidade inserida; grupo de seguidores; povo de Deus; comunidade que se abre e Comunidade de Comunidades”.


Aproxima-se o dia 08 de Março de 2015, dia da nossa Assembleia Pastoral Paroquial. Considerando ser um momento forte de nossa Paróquia, momento onde as ações pastorais serão planejadas, é indispensável uma participação efetiva de coordenadores e lideranças de comunidades, pastorais e movimentos. 

O Padre Domingos Pedro e o Conselho Paroquial  da Sagrada Família de Trindade convoca VOCÊ a se fazer presente e participar deste momento, contribuindo com suas opiniões e sugestões para que possam concretizar as prioridades pastorais definidas. 

Venha e traga muita disposição e alegria para partilhar neste momento de convivência salutar da nossa Paróquia. 

ASSEMBLEIA DE PASTORAL PAROQUIAL
Tema: Paróquia Comunidade de Comunidades 
Local: Centro de Pastoral Sagrada Família (Salão Paroquial)
Data: 08 de março de 2015
Horário: 08:00h às 16:00h




Fonte: PASCOM - TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine