Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Associados e demais moradores participaram da Assembleia Geral da Associação Comunitária de Radiodifusão Espaço Livre de Trindade (ARAEL), realizada na sede da mesma, no Bairro São Geraldo III, na noite da última quarta-feira (28/01/2015) para eleição dos membros da Diretoria para um mandato de quatro anos, de janeiro de 2015 à outubro de 2018.

A única chapa registrada batizada de “Visão, Futuro e Comunicação”, foi eleita por unanimidade. A nova diretoria da ARAEL ficou assim constituída:


Diretor Geral:
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade).

Diretor Administrativo:
Sônia Maria de Souza Ferreira Brando (Sônia Brando).

Diretor Financeiro:
Antonio Amilton de Lima Sousa (Amilton Lima).

Diretor de Operações:
Cícero Geoclecio da Silva (Geoclecio Silva).

Diretor de Cultura:
Maximiano dos Santos de Melo (Marcio Melo).

Para a sócia fundadora dona Francisca Reis, a Associação dará um salto de qualidade com a juventude exercendo o protagonismo e assumindo responsabilidade, onde futuramente só aumentará com a chegada da Rádio Espaço Livre FM.

O Diretor Geral eleito João Andrade, ressaltou a importância de se fazer renovação. “Instituição que não se renova está sujeita ao fracasso, mas tão necessário quanto o ato de renovar é que esta venha acompanhada de ações que sejam espelhadas na democratização do poder. Isso significa a construção de uma gestão compartilhada e, principalmente fazer com que a A Associação Espaço Livre e a futura Rádio Espaço Livre FM se transforme de fato e de direito em um veículo de comunicação com a cara da comunidade, dando-lhe voz e aproximando-se dos problemas cotidianos”.

A primeira medida da Diretoria será pautar os problemas, angústias e anseios da comunidade para que a Associação Espaço Livre possa ir atrás das medidas cabíveis para a resoluções dos mesmos.

Finalizado a Solenidade, ficou marcada a próxima reunião mensal para o dia 15 de fevereiro de 2015.























































Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine