Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por Emanoel Cordeiro GRFM/ Voluntários AM

Compesa de Ouricuri tem novo gestor. João Virgílio Felipe Lima assumiu oficialmente dia 1° de fevereiro, mas apenas nesta quarta-feira (04) chegou à cidade para reconhecer o raio de abrangência, a área de atuação e o espaço físico.

João Virgílio afirmou está ainda recebendo a demanda do ex gestor, Ranulfo Siqueira, para traçar suas estratégias de gestão para a melhoria do serviço ao usuário.

Segundo o novo gestor, ainda essa semana estará se reunindo com o diretor da empresa, Leonardo Selva, para posteriormente dar mais detalhes sobre sua forma de gerenciar a Compesa em Ouricuri e região.
O ex gestor, Ranulfo Siqueira, respondeu sobre a problemática da água com qualidade alterada, apresentada pelo usuário Cipriano Costa Silva, morador do centro de Ouricuri, bem como de outros usuários do centro e bairros Santo Antonio e Nossa Senhora de Fátima, todos na zona urbana do município. "O problema está sendo sanado".

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine