Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10 pessoas foram presas suspeitas de homicídios e pistolagem na região

          Na madrugada dessa quarta-feira (11), uma operação policial denominada “Mega-pixel” desencadeada por policiais civis da 24ª DESEC e militares do 5º BPM/Petrolina, 7º BPM/Ouricuri, 8º BPM/Salgueiro, 23º BPM/Afogados da Ingazeira, 2ª CIPM/Cabrobó, 4ª CIPM/Petrolândia e 7ª CIPM/Santa Maria da Boa Vista, resultou nas prisões de 10 pessoas suspeitas no envolvimento de crimes na Região do Araripe. Ao todo oram empregados mais de 60 policiais civis e militares e 15 viaturas. A ação policia aconteceu simultaneamente nos municípios de Araripina, Trindade, Ipubi e Santa Cruz, além da capital do Estado do Piauí prender acusados de homicídios e crimes de pistolagem na região.
       Também foram apreendidos durante a ofensiva policial, um revólver cal. 38 mm, munições, um carro e uma motocicleta. Foram expedidos pela justiça, 12 mandados judiciais de prisões temporárias, 15 mandados de buscas e apreensões. De acordo com a polícia civil, a citada operação foi motivada por um triplo homicídio ocorrido na cidade de Ipubi – PE no início de 2014. De acordo com o delegado de polícia, Dr. Macione Ferreira, coordenador da operação, foram retirados de circulação vários indivíduos que vinha sendo investigados, suspeitos de crimes de homicídios e pistolagem, principalmente nos município de Trindade e Ipubi, dentre os quais um empresário e vários agentes de segurança. Pelo menos dez pessoas foram presas e outras duas conseguiram fugir, sendo conduzidos e apresentados na 24ª DESEC em Araripina – PE de onde foi coordenada a citada operação. Fotos Fredson Paiva (Reportagem: Nilson Macedo)  

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Deveriao tira essas pubricaçoes pois tem muita gente inocente, que nao deve nada a justiça.eu sou um deles sempre trabalhei nunca fiz mal a ninguém! Ate hoje trabalho para ganhar meu pao.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine