Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Trindade no último fim de semana, vivenciou o Carnaval da Paz 2015. Graças a Deus este ano as festividades carnavalescas fez valer o seu tema, sem acidentes, sem mortes e sem ocorrências graves. 

Caros amigos leitores, o que acontece é que realmente estamos vivendo novamente um período de paz, o povo já estão saindo de suas casas mais tranquilo e na garantia de voltar vivo para casa. 

Mas nesse momento não podemos esquecer e deixar de cobrar das autoridades, providencias e resolução dos casos acontecidos. Pois quero lembrar a todos que Trindade-PE foi a terceira cidade mais Violenta do Araripe no ano passado

Para uma cidade como a nossa os índices de violência são muito elevados, o povo tem medo de tanta violência, pede paz, dão as mãos... E o que as autoridades estão fazendo? 


Por: João Andrade


É dado o direito de resposta as autoridades.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine