Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

TRINDADE - PE 22.03 (6)
O final de semana foi cheio de alegria para a população da região do Araripe, pois a chuva chegou pra valer, trazendo alegria e esperança para o povo sertanejo, acumulando água nos mananciais que já estavam em decadência devido a forte estiagem.
O domingo 22 de março amanheceu nublado e com os sinais de muita chuva que caiu desde a meia noite do sábado ate amanhecer domingo. A forte chuva também acompanhada de ventos fortes deixaram alguns estragos.
TRINDADE - PE 22.03 (7)A cidade de Trindade registrou pontos de alagamentos, casas ficaram ilhadas, como mostram as fotos, em um ponto na entrada da cidade.
A força do vento derrubou árvores. Uma viatura da polícia foi atingida.

Na zona rural do município algumas estradas ficaram danificadas, mas os agricultores comemoram o acumulo de água em barragens e barreiros.
TRINDADE - PE 22.03 (5)

TRINDADE - PE 22.03 (8)

TRINDADE - PE 22.03 (1)
Reportagem: portal do Araripe


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine