Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Boa tarde. 
Em virtude do choque de interesses do público com relação à vários eventos importantes que estarão acontecendo esta semana na região. A Fundarpe achou conveniente reprogramar o curso de elaboração de projetos. Sendo que o mesmo acontecerá a partir de agora na sexta feira dia 13 do corrente mês, das 08:00h às 17:00h . Desde já agradecemos a vossa compreensão e esperamos você lá.

Local: Auditório da Sec. Educação de Trindade.

CICLO DE CAPACITAÇÃO REGIONALIZADA DO FUNCULTURA INDEPENDENTE 2014/2015

O GOVERNO DO ESTADO / ATRAVÉS DA SECRETARIA DE CULTURA DE PERNAMBUCO E DA FUNDARPE, EM PARCERIA COM OS MUNICÍPIOS, REALIZARÁ NO DIA 13/03/2015, UMA OFICINA DE CAPACITAÇÃO DO 8º EDITAL DO FUNCULTURA INDEPENDENTE 2014/2015 // A OFICINA VAI ACONTECER NO AUDITÓRIO DA SEDUC DE 08 ÀS 17h DO DIA 13/03 ( sexta feira) É VOLTADA PARA PESSOAS QUE TENHAM OU NÃO CADASTRO DE PRODUTOR CULTURAL.

O CICLO DE FORMAÇÃO IRÁ CONTEMPLAR TODAS AS REGIÕES DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO E VAI PASSAR POR MAIS DE 20 CIDADES // O OBJETIVO DA CAPACITAÇÃO É QUALIFICIAR ARTISTAS/ PRODUTORES E AGENTES CULTURAIS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS NAS SEGUINTES ÁREAS / DANÇA / CIRCO / TEATRO / ÓPERA / FOTOGRAFIA / LITERATURA / MÚSICA/ ARTES PLÁSTICAS / GRÁFICAS E CONGÊNERES / CULTURA POPULAR E TRADICIONAL / ARTESANATO / PATRIMÔNIO/ ARTES INTEGRADAS / GASTRONOMIA / PESQUISA CULTURAL / FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO // PARTICIPE.

Mais informações com Veron na Sec. Educação Cultura e Desportos


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine