Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Governador Humberto Pontes e sua esposa a Cal. Mariângela 
Lions e Leo Clube de Trindade-PE, recebeu a visita do nosso Governador Humberto Pontes e sua esposa a companheira Mariângela, e o casal Cl. Everaldo e Cal. Zelia da comitiva da governadoria do distrito LA-5 do AL 2014/2015. 


Vivenciamos nesta sexta-feira (06.03.2015) o inicio da campanha de conscientização da água e ainda realizamos uma campanha em parceria com vários órgãos da Prefeitura de Trindade a belíssima campanha referente ao dia das mulheres. Recebemos ainda a ilustre visita do Governador Humberto Pontes que também participou com a gente das duas campanhas, e que demostrou muito carinho e apreço pelos nossos esforços. 
Ao meio dia foi concedida uma entrevista "bate-papo" no jornal do Araripe, onde o governador falou da importância da sua visita em Trindade-PE, também enfatizou os trabalhos que um Lions e Leo Clube desenvolve e que pode desenvolver.

Logo depois, pela parte da noite, teve a reunião festiva e posse de novos membros do Leo Clube e do Lions Clube.





















Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine