Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


‘Os enaltecidos serão humilhados e os humilhados serão enaltecidos’. Em qualquer situação, o melhor é permanecer humilde e lembrar que somos todos iguais.

Havia um rei, num país muito distante, que um dia convocou seus sábios e lhes deu a seguinte ordem:

— Ordeno que fabriquem para mim, num prazo de sete dias, um anel que tenha o seguinte poder mágico: quero que quando estiver triste, ao olhar para ele, eu fique alegre e, quando estiver alegre, ao olhar para ele, fique triste.

Seus sábios entraram em pânico e disseram a ele que isso era impossível.

O rei deu a eles, então, um enorme “estímulo” para cumprirem a tarefa. Comunicou que se, em sete dias, não estivesse com o anel no dedo, todos perderiam o pescoço.

Ao final de sete dias, o rei recebeu de seus sábios o anel mágico. Um anel comum, bem comum, mas com uma frase gravada.

“Esta situação também passará”.




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine