Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Um padre morreu na frente dos fiéis durante uma missa realizada na cidade de Cariacica, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, na noite deste domingo (29). Os espectadores da missa chegaram a tentar reanimar o padre e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando o resgate chegou, a vítima já havia falecido.

Carlos de Assis Viana tinha 37 anos e havia sido ordenado padre em 2011. O religioso era natural de Minas Gerais e já estava há três anos no estado vizinho. Amigos do padre informaram que ele não se queixava de nenhum problema de saúde. Segundo informações da Arquidiocese de Vitória, a suspeita da morte é ataque cardíaco.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.