Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Faleceu na manhã deste domingo (19/04), em Ouricuri, o cantor Diego Espíndola, de 31 anos. O músico foi encontrado morto em um quarto de sua residência. O corpo será encaminhado ao IML de Petrolina para que seja confirmada a causa da morte. Recentemente Espíndola estava envolvido no projeto de sua nova banda, Força do Amor e também teria se convertido e já fazia parte de um ministério de música da igreja de Nossa Senhora do Carmo. Diego, que passou por problemas por dependência química e alcoólica, havia superado e até deu testemunho de público em algumas celebrações na igreja. Ele fez muito sucesso nas bandas Arquivo Musical, Meu Xodó de Pernambuco e Anjo Azul. Era considerado no meio artístico um dos melhores cantores do mundo forrozeiro. A notícia pegou a todos de surpresa, uma vez que o cantor não apresentava problemas de saúde.


João Andrade com informações de Emanoel Cordeiro




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine