Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

IPUBI DIA 16-04-2015 - 02
A reunião da câmara de vereadores de Ipubi realizada na tarde da última Quinta Feira, dia 16 de Abril de 2015, foi acompanhada por muitos ipubienses, que lotaram a casa legislativa, a maioria deles, servidores do município, na ocasião era esperada a presença do senhor Wilson Alves, Presidente do Ipubi-prev. Mas o mesmo não compareceu pela terceira vez as reuniões do legislativo para prestar esclarecimentos aos vereadores, pois o mesmo tinha pedido prorrogação dos prazos para prestar os esclarecimentos, já nesse dia 16 o presidente do Ipubi-Prev, encaminhou à câmara um atestado médico que comprovava que não estava com condições para comparecer a reunião.
IPUBI DIA 16-04-2015 - 03
Sendo assim o presidente da casa legislativa mandou um comunicado “Já estamos cansados do não comparecimento do Sr. Wilson Alves a essa casa, o mesmo têm 8 dias para comparecer e fazer os esclarecimentos, se não comparecer será necessário entramos com pedido de segurança contra o mesmo, nosso povo não pode ficar sem que saiba das prestações de conta do Ipubi-Prev. ” Afirmou o vereador Bertinho
Acompanhe os pronunciamentos em videos dos vereadores na ordem do dia.

Reportagem: Portal do Araripe


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine