Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

trindadepremio
A Secretaria de Ação Social de Trindade-PE participou da 8ª Edição do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social e com muita alegria recebeu o Prêmio Sustentabilidade Social, destinado aos 50 Secretários Municipais de Assistência Social, do qual tiveram destaque Nacional.

O encontro aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu-PR, onde destacou o município de Trindade, através da secretária da pasta, Rosilene Miranda (Mana) com o reconhecimento nacional do seu trabalho e de toda sua equipe na atual gestão do prefeito Everton Costa que vêm realizando várias ações com ênfase na proteção à criança e o adolescente. A valorização da pessoa idosa e a realização de cursos sustentáveis que aumentam a autoestima como também proporcionam a geração de renda às famílias menos favorecidas.
Rosilene
Rosilene Miranda
Para a secretária municipal, os critérios analisados à gestão contaram com índices positivos e de grande relevância nos avanços para a população que conta com os equipamentos da secretaria. 



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine