Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Governo do Estado, Secretarias de Ação Social da região do Araripe, CRAS, CREAS, Poder Judiciário, Conselhos Tutelares, Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente, participaram na manhã da última quinta-feira (16) no município de Ouricuri de uma Oficina de Formação em Direitos Humanos para tratar da Convivência Familiar e Comunitária de Crianças e Adolescentes: “Um direito Fundamental”, capacitado pela equipe do Movimento Tortura Nunca Mais de Pernambuco (MTNM/PE), por meio do projeto “Família Solidária”. 

A ação aconteceu no auditório da Escola São Sebastião. O objetivo da oficina é mobilizar e qualificar os profissionais que atuam no sistema de garantia de direitos de crianças e do adolescente para efetivação do direito à convivência familiar e comunitária.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.