Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A PROEDUC Consultoria e os alunos da Turma de Pedagogia I convidam a comunidade Acadêmica, Acadêmicos dos Cursos de Pedagogia, Serviço Social, Educação Física, Administração de Empresas, Alunos dos Cursos de Especialização, Educadores, Gestores, Pedagogos, Psicopedagogos, Assistentes Sociais, Educadores de Apoio, Técnicos Educacionais Professores, Alunos e Comunidade em geral para prestigiar o I Seminário de Pedagogia com o tema “Aprendizagem e Ludicidade: uma Abordagem Contemporânea”, que contará com a participação especial da palestrante, conferencista, escritora e consultora educacional Edigleide Rabelo.


Local da Abertura: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

Local das Oficinas e Exposições: Escola Municipal Alice Lins de Aquino

PROGRAMAÇÃO

* 23/05/2015
19h: Abertura Oficial 
- Apresentação cultural- Banda de Percussão Reciclada do Projeto “Música e Reciclagem- Atitudes que Tocam” com alunos da Escola Alice Lins de Aquino.
- Apresentação infantil da AD de Trindade.
- Momento musical.
20h: Palestra Magna Motivacional: Edigleide Rabelo.

* 24/05/2015
8h: Credenciamento 
- Coffee Break
- Exposição e Oficinas

‪#‎Oficina‬ I: Música, Arte e Ludicidade;
#Oficina II: Trabalhando Matemática com Ludicidade;
#Oficina III: Português, Linguagens e Contação de Estórias;
#Oficina IV: Movimento no Contexto da Ludicidade;

Protagonistas: Alunos do Curso de Pedagogia I
Realização: PROEDUC Consultoria



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine