Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Gerôncio Figueiredo diz que obras foram executadas e promete provar a Secretaria das Cidades.

Ex-Prefeito diz que obras foram executadas e estão em perfeito estado

A Secretaria das Cidades notificou nesta terça-feira (20) o ex-prefeito de Trindade Gerôncio Figueiredo, para que ele comprove a pavimentação de ruas na cidade ou devolva ao erário o valor das obras que com atualização monetária seria de R$ 463.957,00.

Ao JC, o ex-prefeito disse que as obras foram executadas e que irá procurar os mecanismos para comprovar a aplicação dos recursos.

O convênio da prefeitura com a Secretaria de Cidades foi firmado em 2010. No ano passado, foi aberta uma Tomada de Contas Especial que apurou a falta de comprovação da aplicação dos recursos.

"Em nenhum momento essas obras deixaram de ser executadas. Inclusive, estão em perfeitas condições", garantiu o ex-prefeito.

"A gente teve alguns problemas de prestação de contas. Algumas vezes, a gente solicitava ao Governo do Estado que viesse comprovar a execução das obras e eles não viam", se queixa Gerôncio.

A Secretaria das Cidades diz que solicitou a prestação de contas por meio de ofício e não obteve resposta do município. O ex-prefeito, que deixou a gestão em 2013, diz que nunca foi notificado.








Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine