Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A cidade de Bodocó na região do Araripe foi palco de um grande evento religioso na noite da última sexta feira 08 de Maio de 2015, muitos Padres, Diáconos, Seminaristas e o Bisco da Diocese de Salgueiro, Dom Magnos Henrique se fizeram presentes para a ordenação diaconal do trindadense Francisco Leandro dos Santos Soares.


A missa foi campal em frente a igreja São José de Bodocó, depois de uma boa chuva a celebração seguiu normalmente, muitos católicos logo lotaram a praça, boa parte deles eram de Trindade da Paróquia Sagrada Família, inclusive o Padre Domingos Pedro. Presentes também padres de todas as paróquias do Araripe, além dos familiares de Leandro.


Com um belíssimo coral e uma ótima estrutura de som seguiu a missa e os momentos emocionantes da ordenação diaconal, depois de ordenado Leandro foi cumprimentado por todos os Padres e fez o seu pronunciamento de agradecimento e emoção.














Reportagem: Portal do Araripe

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.