Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trabalho e dedicação foram as marcas deste grande Clube…


O Lions Clube de Trindade-PE comemorou seus 28 anos de existência na noite deste último Sábado (02/05). A confraternização foi realizada na sede do PETI, tendo a presença do C.L. Lamarth Piancó futuro Governador LA-5, já eleito na Convenção em João Pessoa (PB) no dia 18/04/15. Do presidente da câmara de vereadores de Trindade-PE Ubirajara Andrade, do atual presidente do Lions Reinaldo Barros, do presidente do Leo Clube Gilvan Andrade, alem dos demais membros e dos ex-presidentes. 



Reinaldo Barros, atual presidente do Lions Clube Trindade, falou de toda a trajetória desses 28 anos de muitos trabalhos e campanhas. Enfatizando sempre a alegria e o amor pelo Clube, que ao longo desses anos vem fazendo parte da vida de muitos homens de bem. 


O Jovem João Andrade, Secretario do Leo Clube Trindade, destacou que foram muitas as ações concretizadas, e que nos próximos 28 anos o trabalho não pode parar. Já o Presidente do Leo Clube, Gilvan Andrade, parabenizou C.L. Lamarth Piancó, pela vitoria na eleição para Governador do Distrito LA-5, e falou ainda que o Leo é muito grato por ser apadrinhado pelo Lions, Parabenizou o Clube e todos os membros tanto fundadores como os que recentemente entraram. 



Foto e Texto: Leo Clube Trindade







Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine