Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

DSC_0151
Levando sempre o jornalismo e a informação para todas as cidades da região Araripiana, a equipe Portal do Araripe e do jornal do Araripe já estar há quase um ano no ar de segunda a sexta feira de 12 as 13h na Radio Pop Brasil FM 93,7 de Trindade PE.
Na edição dessa sexta feira 29 de Maio, foi a vez do prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto (PMDB) conceder entrevista exclusiva a emissora.
Acompanhado de secretários, vereadores e assessores, Cezar convidou a população a participar da grande festa do Povoado de Santa Rita, que acontece nesse sábado, 30 de Maio de 2015. Citou ainda obras importantes para o povoado Santa Rita como a creche e a UBS.
Entrevistado pelo jornalista Francisco Monteiro, O gestor falou da infraestrutura de Ouricuri, como construção de asfalto em varias ruas e barragens na zona rural do município, alem de enfatizar aquisição de equipamentos de saúde e a construção da arquibancada do estádio “O Bigodão”.
DSC_0154
DSC_0158
Reportagem: Portal do Araripe


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine