Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Ao lado do povo, executivo de Trindade recebe certificado Prefeito Nota 10
LUS_9557O prefeito do município de Trindade – PE, no momento do atendimento ao público no gabinete, recebeu nesta terça-feira (26), o certificado ‘Prefeito Nota 10′ das mãos da própria população trindadense.
“Sinto-me muito honrado e agradecido aos trindadenses por reconhecer o trabalho que estamos desenvolvendo a cada dia com ordem e excelência através desta gestão, ouvindo sempre a população, priorizando o trabalho e a responsabilidade com o erário público”, disse o prefeito Dr. Everton Costa.
11377207_897940746944154_2721754344519619928_n
Diante a União Brasileira de Divulgação – UBD, o chefe do poder executivo do município de Trindade, foi reconhecido com o certificado Prefeito Nota 10 pelos serviços que vem prestando referentes as pastas de educação, saúde e infraestrutura, onde os trindadenses avaliaram critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine