Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Policiais Militares da ROCAM lotados no 7º BPM apreenderam na madrugada de sexta-feira (19), durante revista no interior da cadeia pública da cidade de Trindade – PE, droga e aparelhos celulares em quatro das celas daquele estabelecimento prisional. Os PPMM localizaram na Cela 01, dois aparelhos celulares marcas Samsung e LG, e uma peteca de maconha pronta para o consumo, na qual três detentos da mencionada cela assumiram a propriedade do ilícito. Já na Cela 02, foi localizado um aparelho celular marca LG, sendo que um dos detentos da citada cela, também assumiu ser dono do objeto. Na Cela 03, os milicianos localizaram dois aparelhos celulares marcas LG e DLU e mais duas petecas de maconha prontas para o consumo, dois detentos da cela foram identificados como proprietários dos objetos ilícitos encontrados. 

Já na Cela 04, foi encontrado apenas um aparelho celular marca LG em posse de um dos detentos da citada cela. Ao todo foram 06 (seis) aparelhos celulares, 03 (três) petecas de maconhas apreendidos e 07 (sete) detentos responsabilizados pela propriedade de todo o material ilícito encontrado distribuído nas celas 01, 02, 03 e04 do estabelecimento prisional da cidade de Trindade – PE. Toda ocorrência foi encaminhada para DPC de plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine