Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Audiência debate Segurança Pública no AraripeOs prefeitos do Sertão do Araripe estiveram na cidade de Araripina, precisamente no auditório da Câmara de Vereadores, na tarde desta segunda-feira (15) para em Audiência Pública com o secretário Executivo de Defesa Social de Pernambuco, Rodrigo Bastos discutir questões ligadas à Segurança Pública na região.
O prefeito Dr. Everton Costa, do município de Trindade, fez questão de estar presente para apresentar uma pauta de reivindicações, em concordância com os demais gestores do Araripe, que são: a construção do IML, a implantação de uma companhia independente para atender os municípios de Trindade, Araripina e Ipubi, solicitou ainda aumento do quadro de policiais, estrutura de trabalho para os mesmos e ainda apresentou o crescente aumento da violência que vem ocorrendo nas cidades do Araripe, assunto que preocupa os executivos.
LUS_0ew332 (Copy) (1)
O evento esteve aberto à participação de moradores, comerciantes e autoridades políticas que integram a região.
De acordo com o secretário do Estado, ouvir as demandas fortalece ainda mais o vinculo de resultados que propõe a proteção com a segurança de cada localidade.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine