Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O Ministério da Educação está exigindo aos 27 Estados brasileiros e aos quase 6 mil Municípios da Federação, contra as determinações do Congresso Nacional e do Plano Nacional de Educação aprovado em 2014, que a Ideologia de gênero seja implantada nos Planos Municipais de Educação até o fim de junho.

Alguns Deputados apresentaram denúncia (Req. 565/2015), pedindo explicações oficiais ao Ministro da Educação, a respeito de documentos elaborados pelo Fórum Nacional de Educação, que estão orientando a elaboração dos planos estaduais e municipais.

Nestes documentos, o Governo afirma contrariamente ao que determinou o Congresso Nacional, que a ideologia de gênero é política obrigatória para todos os Estados e Municípios do País.

Na realidade, em 2014, o Congresso Nacional havia retirado do Plano Nacional de Educação (PNE) todas as menções à ideologia de gênero como meta da educação brasileira.

A denúncia foi feita também pela CNBB, com uma carta de Dom Leonardo Steiner, Secretário da entidade, a todos os bispos do Brasil, pedindo que todos contatem com urgência os vereadores que estão votando o Plano Municipal de Educação.


O que fazer?

Expressar nosso posicionamento contrário à ideologia de gênero. Esta ideologia, contrariamente ao que dizem seus ativistas, não tem por finalidade combater a discriminação contra minorias. Ela tem origem no movimento marxista e tem por finalidade abolir a instituição familiar da estrutura social. (Alberto R. S. Monteiro)


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine