Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

MATERIAIS RECICLADOS FORAM DESTAQUES NA ESCOLHA DA RAINHA DO MILHO 2015 DE TRINDADE
DSC_0382O grande destaque deste ano na escolha da Rainha do Milho no município de Trindade foi à criatividade na confecção dos vestidos de cada estudante mirim que tiveram seus modelos de vestidos feitos com materiais reciclados escolhidos em conjunto com cada escola e acompanhamento dos pais das alunas.
Com tampas de garrafas plásticas, sacolas plásticas de salgados, panos de saco, papel crepom, entre tantos outros objetos e materiais, as escolas tiveram todo o cuidado e criatividade no modelo apresentado pelas modelos mirins.
Apresentações de danças típicas e juninas também fizeram parte da noite de ontem (22) na praça de eventos da cidade, em frente da Prefeitura.
Com total apoio da Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação confira as escolas campeãs do Concurso da Rainha do Milho 2015:
1º Lugar – Escola Alice Lins de Aquino
2º Lugar – Escola Tia Geraldinha
3º Lugar – Escola Hormezinda


























Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine