Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Nos dias 21 e 22 de junho Trindade apresenta “São João da Gestão Nota 10”

Uma grande expectativa movimenta a cidade, serão distribuídos R$ 4.600,00 em prêmios.
A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura está apoiando o grande Concurso de Quadrilhas Juninas de Trindade, e para isso os ensaios acontecem a todo vapor para as apresentações nos dias 21 e 22  (domingo e segunda-feira) de junho na avenida de eventos da cidade, frente à prefeitura, a partir das 19h.
MIRIM-ARRAIA-DA-ALEGRIASão elas: Tibúrcio, Paixão Matuta, Trakina, Paixão Nordestina, Evolução Nordestina, Balão Mágico, Arraiá da Avenida (mirins e juvenis). Uma programação para lá de animada se prepara para receber o público que além de torcer pelas quadrilhas juninas, irão acompanhar coreografias bem ensaiadas e cenários criativos.
De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa o convite está aberto para toda sociedade trindadense que defende a cultura do nosso sertão.
“Convidamos todos os trindadenses para estar presente nestes dois dias de muita festa e animação. Vamos prestigiar o envolvimento e a cultura em que nossos jovens vêm desenvolvendo no município, despertando um novo tempo no fortalecimento cultural da nossa cidade”, enfatizou o chefe do executivo Dr. Everton Costa.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade
Foto: João Andrade


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine