Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

DSC_0286O ritmo de conquistas em que o município de Trindade vem vivenciando é reconhecido pela sociedade trindadense e toda Região do Araripe. O ritmo de conquistas em que o município de Trindade vem vivenciando é reconhecido pela sociedade trindadense e toda Região do Araripe.
Com a presença do prefeito Dr. Everton Costa, da primeira dama Dra. Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, secretário de Educação Juka Sá e da vereadora Polianna Sá, ao lado de servidores, alunos e pais, a Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação e Coordenação de Educação do Campo vivenciou na última segunda-feira (22) mais uma grande conquista com a reinauguração da Escola Santo Antônio na comunidade do Retiro. Com ela, 12 escolas na zona rural e cidade já foram reformadas.
De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa o tratamento vem sendo igual para todas as instituições. “Tem sido uma imensa alegria para nossa gestão em ver tantos resultados que já alcançamos, sabemos que muito ainda precisa ser feito e estamos trabalhando para avançar ainda mais. O tratamento em cada escola tem sido com igualdade seja no campo ou cidade, parabéns aos profissionais desta instituição e aos estudantes e pais por acreditarem na educação, o nosso trabalho é dedicado a todos vocês”, disse o chefe do executivo.
Os estudantes agradeceram ainda ao prefeito Dr. Everton pela aquisição de um transporte escolar para o trajeto deles de suas casas até a escola e por proporcionar uma nova estrutura no prédio, salas com ventiladores, carteiras novas, paredes e pisos readaptados, merenda de qualidade, aquisição de uma biblioteca, banheiro reestruturado, cantina totalmente recuperada com piso novo, armário, bebedouro e na parte externa pintura nova, grades nas janelas para a segurança dos alunos e da escola e o plantio de novas mudas de árvores.
No momento da solenidade, a escola recebeu o Prêmio Gestão Nota 10 na Educação e ainda apresentou ao prefeito e todos os presentes a conquista dos estudantes da escola do povoado da Mangueira com troféus nas competições de handebol e futsal nas competições dos jogos escolares.
No clima de São João, os alunos mostraram seu ritmo junino com peça teatral e dança de quadrilhas ao som de muita sanfona, triangulo e zabumba. A Secretaria de Educação também providenciou brinquedos de parquinho para os alunos que se divertiram e celebraram esta importante aquisição para o fortalecimento da educação. Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine