Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Prefeitura de Trindade recebeu do projeto Maio Amarelo e DETRAN certificado de agradecimento pela participação voluntária nas ações que visam promover um trânsito mais seguro, valorizando a vida seja do pedestre quanto dos condutores de veículos.


Para os objetivos das ações equipes de diversas secretarias do município de Trindade, a respeito da Saúde, Transportes, Obras e Educação em conjunto com a Guarda Municipal de Trânsito, Clubes de Serviços (Lions Clube e Leo Clube), funerária Vip e imprensa, montaram o Comitê Municipal de Trânsito. Durante todo o mês de maio, diversas ações foram realizadas nas escolas, no centro da cidade e em lugares estratégicos com a entrega de panfletos, mostra de cartazes e também orientações aos condutores sobre a segurança no trânsito.

Para o prefeito Dr. Everton Costa a Prefeitura de Trindade é parceira de todos os projetos que possam evidenciar melhorias para o município.

“Nosso trânsito tem preocupado e nós precisamos muito de condutores que respeitem a legislação, a sinalização e principalmente, respeitem os que trafegam ao lado. Se isso acontecer, haverá menos acidentes, esta parceria entre tantas outras tem diminuído e muito os índices de acidentes na nossa cidade”, declarou o executivo.

O prefeito Dr. Everton Costa acrescentou ainda que o município está discutindo o projeto de municipalização do trânsito da cidade que está no Código de Trânsito Brasileiro – CTB do qual prevê a divisão de responsabilidades e uma sólida parceria entre órgãos federais, estaduais e municipais, num espírito federativo.


Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine