Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



















A PROEDUC Consultoria promoveu, nos dias 23 e 24 de maio, o seu I Seminário Interdisciplinar de Pedagogia, cujo tema foi "Aprendizagem e Ludicidade: uma Abordagem Contemporânea", que visou à vivência da interdisciplinaridade como prática pedagógica. Durante a manhã e tarde do domingo, 24, a Escola Alice Lins de Aquino recebeu a exposição das oficinas temáticas do Seminário, promovidas pelos alunos da turma de Pedagogia I e que contou com a participação dos alunos das turmas de Pedagogia II, Pedagogia III (Ipubi), Serviço Social, Administração de Empresas e Educação Física.

Os alunos puderam participar das seguintes oficinas:
Oficina I: Música, Arte e Ludicidade;
Oficina II: Trabalhando Matemática com Ludicidade;
Oficina III: Português, Linguagens e Contação de Estórias;
Oficina IV: Movimento no Contexto da Ludicidade;

Em cada sala, tivemos apresentações, dinâmicas, músicas e atividades com temas centrados na ludicidade, que foram trabalhados com muita eficiência pelos participantes.
Nossa gratidão particular a todos os alunos que participaram deste Seminário, os quais levaram em consideração que não se faz educação sem atentar para a interdisciplinaridade como algo salutar e participativo.

Parabéns a todos os presentes e a todos os que promoveram este I Seminário Interdisciplinar de Pedagogia da PROEDUC Consultoria!

 Clique na foto abaixo e confira todas as fotos;







Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine