Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O crime aconteceu por volta das 14h20min dessa sexta-feira (12), na altura da Rua Santa Joana na Vila São Pedro na cidade de Trindade, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. Segundo informações da polícia, Antônio Alves, vulgo “Barba Azul”, ex-presidiário de 32 anos, se encontrava em frente a sua residência quando foi surpreendido por três indivíduos desconhecidos em duas motocicletas que chegaram atirando. A vítima foi alvejada por vários disparos de fogo, não resistiu e teve morte de imediato. Após a ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto e ignorado. 

A companheira da vítima que presenciou o crime informou a policia que a mesma se tratava de um ex-presidiário com passagem por tráfico de droga e teria sido posto em liberdade a cerca de quatro meses. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine