Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade promove VI Encontro de Gestores das Escolas do Campo
11350520_1122204211138541_6780395376944446367_n
A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação promoveu (26) junto a coordenação da Educação do Campo mais um importante evento educacional, o VI Encontro de Gestores das Escolas do Campo, desta vez aconteceu na escola Belarmino José Da Silva, que surpreendeu a equipe com uma linda receptividade através dos alunos.

O trabalho que é desenvolvido pela equipe do Educação do Campo, sobre a supervisão de Terezineide Varjão e Marcos Nascimento, recebe das escolas um ofício solicitando o evento, e é através destes encontros mensais que os gestores e coordenadores debatem estratégias de trabalho para serem desenvolvidas nas escolas.

“Existem nestes encontros, sendo um a cada mês, uma troca de experiências diversas e ainda planejamento sobre as datas comemorativas, por exemplo, estamos próximo do São João e já discutimos ideias que irão abrilhantar o mês junino nas escolas. Este trabalho conta com total apoio do nosso prefeito Dr. Everton Costa e do vice Jaécio Sá, através da secretaria, pois são com os incentivos deles que conseguimos transformar as ideias em realidade, formando assim uma educação de qualidade e motivadora”, destacou o professor Marcos Nascimento.

Pauta discutida no encontro:
1.        Parceria público-privado
2.        Atuação de coletivo de gestores
3.        Pertencimento dos educadores
4.        Planilha de débitos
5.        Roupas de funcionários
6.        Arborização das escolas
7.        Pontos para a reunião do setor pedagógico
8.        Atas da UEx e encaminhamentos de registro
9.        Definição de encaminhamento do PPP de cada escola pequena
10.    Pareceria público-privado
11.    Formas de divulgação do trabalho do campo
12.    Banner dos eventos escolares
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine