Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

FOTO; JOÃO ANDRADE (12)
O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Trindade-PE (Comdca), realizou durante todo o dia de ontem (16/07) no polo da universidade UAB Trindade, o Curso Preparatório de Habilitação Para os Candidatos à Função de Conselheiros Tutelares.
FOTO; JOÃO ANDRADE (2)
Com  Palestras ministradas por autoridades e pessoas capacitadas, sendo o primeiro palestrante o Advogado Dr. Valtencí Assunção, segunda palestrante a assistente Social Maria Luiza do CRAS, o terceiro palestrante foi  o ex-concelheiro tutelar e atual vereador Mauricio Elias e encerrando com o palestrante ex-concelheiro de Direito e conselheiro Tutelar Robson da cidade de Bodocó-PE.
FOTO; JOÃO ANDRADE (1)
FOTO; JOÃO ANDRADE (6)
Durante os conteúdos abordados foi plenamente debatido o Estatuto da Criança e do Adolescente “ECA” , em seus mais diversos artigos além de uma clara abordagem sobre as atribuições de um Conselheiro Tutelar.
FOTO; JOÃO ANDRADE (9)FOTO; JOÃO ANDRADE (4)
Os trabalhos iniciaram as 8:00 e terminou as 16:30 com uma avalição, fazendo uma aparato de tudo que foi palestrado, debatido e estudado.
FOTO; JOÃO ANDRADE (10)
Pela primeira vez as eleições serão unificadas e acontecerão dia 04 de outubro em todo o país. Em Trindade serão eleitos cinco conselheiros titulares e as demais vagas para os consequentes suplentes. Conforme o edital, o candidato eleito ocupará o cargo pelo período de quatro anos, sendo permitida uma recondução. A posse dos conselheiros tutelares será no dia 10 de janeiro de 2016, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
FOTO; JOÃO ANDRADE (3)
A próxima etapa acontecerá dia 21 agosto, com o sorteio da ordem do nome e número dos candidatos na cédula de votação. Já o período de campanha acontecerá do dia 23/08/2015 até o dia que antecede a eleição 03/10/2015.
FOTO; JOÃO ANDRADE (11)
FOTO; JOÃO ANDRADE (7)
FOTO; JOÃO ANDRADE (8)




Reportagem: Portal do Araripe



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine