Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Conselhos Municipais de Trindade recebem curso do Tribunal de Contas
11742827_942273529177542_5772502413275268559_nA gestão municipal de Trindade, através da Controladoria Interna solicitou um curso para capacitar os Conselhos Municipais em Gestão Pública. O treinamento foi disponibilizado pela Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães – Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, ministrado pelo inspetor regional Ricardo Turídio responsável por ações educativas, ministrado nos dias 22 e 23 de julho, no auditório da Secretaria de Educação.
O curso Gestão Pública, capacitação dos Conselhos Municipais, contou com diversos servidores dos setores de Controladoria, Administração, Educação, Saúde, Ação Social, Financeiro, Licitação, entre outros, a vereadora Pollianna Sá também participou. O curso desenvolveu e reforçou sobre a atualização das informações para que os Conselhos possam aperfeiçoar a prestação de serviço à sociedade.
Entre os temas propostos estiveram À Organização do Estado Brasileiro, Atividade Financeira do Estado, Planejamento Governamental, Orçamento Público, Noções sobre o processo de despesas públicas, Instrumento de Controle da Administração Pública, O Tribunal de Contas, Conselhos Municipais diante suas demandas e responsabilidades.
De acordo com o controlador interno do município de Trindade Marcos Luiz, o curso foi direcionado aos conselheiros, mas qualquer pessoa da sociedade civil interessado no tema poderia participar. Ao final, quem atingiu 75% de presença no curso receberão certificados de 16 horas aulas. Breve terá o segundo módulo para quem participou do primeiro.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine