Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Com salários em dia, uma ação que virou destaque é o plano de gestão no serviço de limpeza pública no município de Trindade.
Em Trindade a Limpeza Pública é Trabalho constanteA Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Urbanismo vem fazendo seu papel, desenvolvendo diante de planejamento e articulação, com salários em dia, maquinários adequados, funcionários eficientes, equipados e capacitados no melhoramento da organização e higienização das ruas, vilas, bairros e povoados.
Com uma equipe de 98 funcionários, os serviços disponibilizados além de varrição das ruas, pintura nas laterais e recolhimento do lixo, a prefeitura disponibiliza o recolhimento dos entulhos em vários locais da cidade, devido reformas e construções, bem como, podas de árvores, de acordo com a demanda e as solicitações que chegam sendo incluídas em planilha para escala dos trabalhos.
Para o diretor de Limpeza e Urbanismo do município Leonardo Monteiro, mesmo com esta ação é preciso também à compreensão dos cidadãos trindadenses em não colocar o lixo doméstico em horários e dias inadequados. De acordo com ele os dias assistidos de varrição, coleta de lixo doméstico e entulhos na cidade e vilas urbanas é de segunda à sábado das 06h às 14h (1º turno) e das 16h às 24h (2º turno). Nos domingos, apenas 20 funcionários fazem o trabalho de limpeza nas imediações das igrejas para garantir a higiene nos locais.
DSC_0659
Ele solicita ainda que não seja jogado lixo em terrenos baldios, pois isso atrapalha e impede de ver a cidade mais limpa. “É preciso que todos se unam por uma única causa, deixar nossa cidade mais limpa e mais bonita. O prefeito Dr. Everton Costa conta com a união e o envolvimento de todos”, disse.
O trabalho concentra-se em órgãos públicos, ruas, avenidas, calçadas, canteiros, praças e cemitérios.
“Para a limpeza ficar completa para a 1ª Festa do Gesso, alguns pontos da cidade, ao exemplo das imediações do Trevo (entradas da cidade), Avenida Principal, entre outros, foram desenvolvidos serviços específicos de varrição, retirada de terra, roçada de mato, capinação, rastelagem, pintura, podas de árvores, coleta de lixo e recolhimento de galhos. Após o mutirão, que pode ser analisado nas imagens desta matéria, é necessário que haja conscientização da população para que a cidade mantenha-se limpa”, destacou ainda Leonardo.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.