Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Evento escolar fecha com chave de ouro e muita emoção os festejos juninos de Trindade
DSC_0555O prefeito Dr. Everton Costa, acompanhado de uma grande comitiva, ao exemplo da primeira dama Dra. Conceição Barros, vice-prefeito Jaécio Sá, a gestora da GRE – Sertão do Araripe Maria Jucileide Lopes, vereadores, assessores, toda família Carneiro, a sociedade civil e toda equipe da Secretaria de Educação Cultura e Desportos estiveram na tarde de ontem (29) realizando visita de Ateste e Entrega Oficial da Escola Municipal Professora Zizi Carneiro, um momento emocionante promovendo uma data histórica na cidade.
Durante a solenidade, a matriarca da família Carneiro, Dona Odete (90 anos) esteve presente com sua família, bastante emocionada, agradeceu carinhosamente ao prefeito Dr. Everton Costa, ao secretário Juka Sá e a autora do projeto na Câmara, a vereadora Pollyanna Sá, por prestarem esta belíssima homenagem à família do qual destaca o nome da escola com a saudosa ex-professora Zizi Carneiro, mulher esta que muito honrou o município na construção educacional de Trindade.
Após o descerramento da placa, o chefe do executivo visitou a estrutura do prédio educacional e cumprimentou os presentes. Na continuidade da solenidade, houve apresentação da quadrilha Paixão Trakina (Mirim) vencedora do Concurso de Quadrilhas Juninas, e também com as alunas da escola CEMEI, em seguida a entrega das premiações.
O prefeito Dr. Everton Costa destacou todo o evento. “É com muita satisfação e grande alegria vermos tanta gente reunida neste evento, isso mostra que a sociedade trindadense acredita no nosso trabalho, onde nos esforçamos para fazer o melhor para todos vocês. Quero agradecer a família Carneiro na pessoa de dona Odete pela honra de nos ter presenteado esta vida de exemplo que foi sua filha, nossa ex-professora Zizi, fica o nosso carinho e todo nosso respeito a sua memória. A equipe da Educação pelo valioso empenho, a todos da escola CEMEI, pelo belíssimo trabalho que vocês vem fazendo neste setor de ensino, e aos quadrilheiros juninos nos seus destaques, aos estudantes, pais, professores, e coordenadores aqui presentes pela sua participação nos jogos escolares, obrigado a todos pelo envolvimento, estamos fazendo e vamos juntos fazer muito mais”, frisou o chefe do poder executivo de Trindade.
DSC_0652
Dr. Everton Costa recebeu ainda o troféu “Prefeito Incentivador da Cultura” pelo investimento que vem fazendo junto à educação, esporte e cultura da cidade, assim como o vice-prefeito Jaécio Sá com o troféu Personalidade Incentivadora da Cultura Local e o secretário de Educação com o reconhecimento de Mestre da Cultura Local. Além dos troféus dos jogos escolares do município, distribuídos em suas categorias, vários certificados também foram entregues a equipe da educação pelos cursos de aperfeiçoamento que fizeram em áreas que tangem o ensino.
Após toda solenidade, a noite fechou com chave de ouro na voz do cantor da terra Jorge do Acordeon, marcando assim o grande mês de festividades juninas do município que mais vem crescendo no IDEB, fomentando a educação, o esporte e a cultura, tornando-se exemplo e se destacando em toda Região do Araripe.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine