Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Gilvan Sirino
Sem partido
O prefeito de Santa Cruz, Gilvan Sirino (sem partido), acabou de ter sua expulsão do PR selada nesta segunda-feira (20), após ter infringido o código de ética do partido nas eleições de 2014, em que apoiou o candidato derrotado Armando Monteiro para governador em comum acordo com a ex-prefeita Eliane Sores (PR) para confundir a cabeça do eleitorado. Nessa ocasião, Gilvan não fez campanha seguindo as orientações de Eliane, a qual apoiou Paulo Câmara, o que terminou rachando o grupo liderado por ela.
No dia de hoje, o prefeito Gilvan Sirino levou  uma rasteira da ex-prefeita Eliane Soares, onde a mesma articulou sua expulsão, não respeitando o companheiro Gilvan,  já  que ele vem amargando um herança maldita de Eliane com parcelamentos dos débitos  até 2044 e honrando todos os compromissos deixados por ela como um bom rapaz..
A população de Santa Cruz está ociosa para saber da reação de Gilvan Sirino sobre essa rasteira de sua ex-colega de partido: Se ele vai mesmo disputar a reeleição de prefeito; Se ele vai continuar com os cargos de confiança de Eliane deitando e rolando na prefeitura; Ou se ele vai entregar os pontos enfraquecendo aqueles que lhe seguiram nas eleições de 2014.
Da redação do Blog do Cariri Filho / Do Blog do Banana

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine