Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O atual prefeito de Ouricuri (PE), Cezar de Preto, terá de procurar outra legenda para buscar a reeleição, porque pelo PMDB ele recebeu cartão vermelho. Foi o que deixaram claro as principais lideranças do partido em Pernambuco – o vice-governador Raul Henry e o deputado federal Jarbas Vasconcelos. Os dois estiveram na cidade do Sertão do Araripe, no último sábado (11), onde participaram de um café da manhã na residência do presidente do diretório municipal do PMDB, Marcello Cavalcanti.

Marcello, inclusive, já recebeu o aval de Henry e Jarbas para disputar a prefeitura em 2016. Questionado sobre o assunto, o vice-governador declarou que em 2012 Marcello abriu mão,“humildemente”, de concorrer ao cargo pelo fato de haver um entendimento de que ele sairia candidato a deputado estadual em 2014 – o que não foi cumprido.

Tanto Henry como Jarbas deixaram claro que, caso Cezar de Preto tenha a intenção de disputar a reeleição, terá que procurar outro partido. E justificaram não se tratar de nenhuma perseguição ou ressentimento. Seria apenas um gesto de reconhecimento a Marcello. 

O vice-governador ainda respondeu a questionamentos sobre as demanda do estado para Ouricuri, a exemplo de melhorias do Hospital Regional Fernando Bezerra, implantação de um IML e de uma universidade pública na área de Saúde, o não funcionamento da UPAE na cidade, Canal do Sertão e reabertura do aeroporto local. E ouviu críticas.

No mesmo dia ele e Jarbas participaram de um ato de filiação de novos integrantes ao partido. O encontro contou também com a presença do deputado estadual Ricardo Costa.


Fonte - Blog do Carlos Britto


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine