Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Prefeito de Trindade recebe comitiva estadual
Num encontro político/administrativo o prefeito Dr. Everton Costa recebeu em sua residência, no último sábado (11) o vice-governador de Pernambuco Raul Henry, o deputado federal Jarbas Vasconcelos e o deputado Estadual Ricardo Costa.
O encontrou serviu para discutir a possibilidade de novos recursos financeiros para a infraestrutura da cidade. “Nosso encontro é para aproximar ainda mais o Governo de Pernambuco das necessidades que Trindade dispõe, ouvindo seu representante maior que é o prefeito Dr. Everton, do qual temos grande admiração e respeito diante a gestão que vem desenvolvendo, sendo exemplo para todo o Araripe,  vamos levar ao governador as reais necessidades e trabalharmos unidos pelo desenvolvimento do município”, disse o vice-governador Raul Henry.
Dr. Everton Costa que esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros e do empresário Geraldo Barros fez questão de lembrar aos representantes do estado sobre as promessas do governador Paulo Câmara para o município.
“Fortaleci a nossa solicitação sobre o asfalto para a principal avenida da cidade, ainda mostrei para eles o porque e, a importância de termos o IML implantado em Trindade, facilitando assim a distância geográfica de um município a outro, entre outros assuntos que julgamos importante para o fortalecimento das cadeias produtivas da nossa Capital do Gesso”, disse o chefe do poder executivo de Trindade, Dr. Everton Costa.
Da Assessoria Executiva

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine