Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Prefeitura abre novos caminhos
A Prefeitura de Trindade mantém constantemente a realização de obras para melhoramento das estradas vicinais do município, apontando condições para o deslocamento das pessoas que vivem na zona rural, oferecendo também melhorias para o escoamento da produção agrícola.
Nas últimas semanas um novo trabalho vem sendo feito, a exemplo da abertura de novas estradas que interligam o Bairro São José (Loteamento Divino Espirito Santo) ao Bairro São Domingos e outra via de acesso de Trindade ao Sítio Saco da Maricota, facilitando ainda mais o trajeto dos moradores destas localidades até a cidade.
Por conta das últimas chuvas as estradas têm sofrido com buracos e até crateras em decorrência das enxurradas. Mesmo assim, homens e máquinas trabalham ativamente nas estradas que estão quase 100% reformadas e algumas receberam ampliações através do trabalho atuante da Prefeitura Municipal e Secretaria de Obras Transporte e Urbanismo.
Para o empresário Geraldo Barros, com o crescimento do município as pessoas precisam de qualidade para chegar aos seus destinos. “Trindade está em pleno desenvolvimento e por isso o prefeito Dr. Everton Costa juntamente com toda sua equipe vem buscando melhorar a qualidade de acesso para as famílias trindadenses”, disse.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine