Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Prefeitura de Trindade recebe mesas digitais PlayTable com jogos educativos
mesassecretariadeeducaçãoA Prefeitura, através da Secretaria de Educação conquistou para os estudantes que estão entre 3 a 10 anos mesas digitais PlayTable com jogos educativos, dispondo inúmeros avanços e modernas atividades que garantem também uma melhor infraestrutura nas escolas trindadenses.
Com as aquisições de PlayTable mesas escolares digitais interativas para trabalhar o ensino, as crianças desenvolverão atividades especiais.
Segundo o secretário de Educação do município, Juka Sá as novas mesas são o que há de mais moderno em termo de ferramenta pedagógica. “Temos certeza que com as mesas PlayTable vamos atrair ainda mais os alunos para dentro da sala de aula, promovendo um novo jeito de aprendizado, isso irá garantir a eles atividades importantes para seu desenvolvimento educacional”, disse.
Para o prefeito Dr. Everton Costa, “A cada ano o design está mais presente no dia a dia e ganha mais importância como fator decisivo na competitividade de produtos e serviços, inclusive diante do público infantil”, frisou o executivo.
Lançada no início de 2014, voltada à educação de crianças a partir de 3 anos, a PlayTable também tem ganhado adesão em escolas de educação especial, pois é acessível para crianças com diferentes níveis de deficiência motora ou psíquica. A tela tem tecnologia de sensor infravermelho, que reconhece objetos de plástico, metal, feltro, entre outros, além do toque do dedo e de outras partes do corpo.
Além destas mesas, o município recebeu ainda novas carteiras para os alunos. Elas serão entregues as escolas que ainda não foram contempladas com os modelos.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.