Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Prefeitura de Trindade reconstrói povoados
DSC_0341“Todo mundo vê, Trindade tá melhor”
Com a reconstrução acontecendo por todo o município, a Prefeitura de Trindade vem dando cara nova em todos os cantos da cidade, por isso chegou à vez do Povoado do Saco Verde.
Pela primeira vez na história de Trindade se vê uma gestão priorizando a zona rural, distritos e povoados, que antes viviam em total abandono e sem qualidade no acesso pelas péssimas condições de suas estradas, a falta de qualidade nos postos de saúde, saneamento, calçamento e iluminação, antes questionados pela população, mas agora após esta gestão, o município está contemplando ações valiosas na sua reconstrução.
No povoado do Saco Verde a Prefeitura vem realizando serviços de saneamento e calçamento em várias ruas da comunidade que antes viviam na poeira. As imagens não negam a alegria dos moradores. As crianças brincam nas ruas que agora ganharam saneamento e calçamento, já na saúde, a comunidade está utilizando o novo prédio da Estratégia de Saúde da Família – ESF, além da Escola Municipal Nossa Senhora do Socorro, totalmente reformada para a alegria da criançada que ganharam também carteiras novas, ventiladores, quadros brancos, novos materiais e ainda contam com uma merenda de qualidade. Lembrando do cemitério do povoado que recebeu reforma e ampliação.
DSC_0374
“Agora as coisas aqui no Saco Verde melhoraram de vez, temos um prefeito que tem compromisso e palavra, temos calçamento novo, saúde de primeira, a escola para as crianças está bem arrumada e até o cemitério recebeu reforma ”, disse a moradora Dona Terezinha Maria, que está feliz da vida.
De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa a prefeitura também vem realizando incansáveis trabalhos de infraestrutura das estradas vicinais através da Operação “Minha Estrada”, garantindo alargamento e melhorando os acessos.
“Nossa maior meta é cuidar bem das pessoas. A prefeitura recentemente restaurou o povoado da Bonita, vem reorganizando a Mangueira e agora está finalizando a reconstrução do Povoado do Saco Verde, breve o Juá também será contemplado, entre outros lugares da cidade”, disse o chefe do poder executivo da Capital do Gesso Dr. Everton Costa.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine