Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Programa emergencial “Tapa Buraco” continua em Trindade
DSC_0025 - Copia
O programa emergencial “Tapa Buraco”, da Prefeitura de Trindade, continua a todo vapor. Os trabalhos da gestão vem buscando corrigir todas as vias públicas da cidade que foram danificadas com a implantação do sistema de esgoto, ações das últimas chuvas ou desgastadas pelo tempo. O prazo para conclusão do plano é acabar com buracos ao longo dos próximos meses.
A Prefeitura definiu 15 vias que já estão recebendo as melhorias. Várias equipes estão trabalhando para atender com qualidade e agilidade os serviços. De acordo com o estado das ruas, existe um número específico de funcionários, mais um caminhão caçamba, um rolo compactador e uma retroescavadeira.
Esta semana iniciou o reparo em uma das ruas mais afetadas que foi a Rua José Cândido, e desde ontem (13) uma equipe trabalha para melhorar o calçamento da avenida principal da cidade.
O secretario Municipal de Obras Transporte e Urbanismo, Lamarth Piancó explicou que o prefeito Dr. Everton Costa recomendou a união de esforços com visão técnica priorizando vias de maior fluxo de ônibus, caminhões e outros veículos. “A ação de Tapa Buraco acontece diariamente, mas será intensificada nesses próximos meses”, disse.
Segundo o prefeito, com as chuvas que aconteceram na cidade, os buracos começaram a aparecer ainda mais dentro do município. “Vamos fazer agora as ações emergenciais e, neste segundo semestre, sem chuva, vamos focar no resto de Trindade”, declarou o executivo Dr. Everton Costa.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine