Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

DSC_0006
Nesse dia 30 de julho 2015, estiveram reunidos com o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira o prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa, o Secretário de Administração, Chico Leite e o vereador, Mauricio Elias, para tratar da tão sonhada reforma do asfalto da entrada da cidade de Trindade saída para Araripina.
DSC_0015
Na reunião vereador Mauricio Elias aproveitou a oportunidade para também solicitar providências do secretário com a reforma da PE-630 que liga Trindade a Ipubi que se encontra em um estado precário.
O secretário de Transportes de Pernambuco, buscando atender as solicitações referente à reforma da entrada da cidade de Trindade, determinou a vinda de um técnico do DER ( Departamento de Estradas de Rodagem, do Estado de Pernambuco). Para conhecer de perto a situação do trecho e fazer um estudo para desenvolver o projeto de reforma.  
DSC_0032
E na manhã dessa sexta feira 31 de julho, Chico Leite, e o Mauricio Elias receberam na cidade de Trindade, o Gestor de Conservação, Ricardo Sergio Cardim, Representando o DER, para fazer análise da área a ser reformada, também estiveram presentes o secretário de Indústria e Comércio, Charles Gerlane e o empresário Geraldo paraibano.
DSC_0030
Em conversa com a equipe do portal do Araripe o Gestor de Conservação, Ricardo Sergio Cardim, afirmou que vai levar fotografias da área para elaboração do projeto que contará com canteiro central com iluminação, pista de cooper e ciclovia e acredita que desta vez a cidade de trindade será contemplada com mais uma grande obra e que provavelmente dever retorna nos próximos dias a Trindade com boas noticias.    

Reportagem: Portal do Araripe


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga