Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Prefeitura de Trindade dispõe de Ouvidoria
A Ouvidoria, criada na gestão do prefeito Dr. Everton Costa, é uma unidade da Prefeitura Municipal de Trindade responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos trindadenses, outras instituições, entidades, Agentes Públicos, quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Instituição Governamental.
Através de sua participação e do conhecimento de seus problemas, a Prefeitura poderá aprimorar o padrão de seus serviços no atendimento à comunidade e à sociedade em geral.  O link disponível está no site oficial da PMT: http://www.trindade.pe.gov.br/ouvidoria/
Competências da Ouvidoria
·         Receber elogios, sugestões, perguntas, denúncias e reclamações dos usuários, interpretá-las e buscar soluções para o caso, visando o aprimoramento do processo de prestação do serviço público;
·         Representar os interesses do cidadão na organização;
·         Contribuir para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados;
·         Buscar a satisfação do cidadão que utiliza os serviços públicos;
·         Informar adequadamente à direção da organização sobre os indicativos de satisfação dos usuários;
·         Funcionar como instrumento de interação entre a organização e o ambiente externo.
Responsável pela Ouvidoria:  José Marcio Delmondes Leite
Cargo: Assessor Técnico
Endereço: Av. Prefeito Marcos Pereira Lima, 567 – Centro – Trindade-PE
Telefone: (87) 3870 – 1499
ASCOM – TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine