Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Mais um homicídio foi registrado em Trindade tendo como vítima o servente de pedreiro Francisco Welington da Silva, de 32 anos. Segundo a polícia o crime foi registrado por volta das 23:00 de quinta-feira 09/07, no Bairro São Geraldo. 


Ainda segundo a polícia um elemento invadiu a residência da vítima que entrou em luta corporal com ele, momento em que o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra o servente e desferiu vários golpes de faca contra ele que morreu no local. 

Após o crime o assassino fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar com várias viaturas realizou várias diligências no intuito de localizar o matador, mas ele não foi localizado. 

De acordo com informações da família, a vítima possuía uma rixa com um indivíduo conhecido dele e este elemento que a polícia não divulgou o nome, poderá ser o acusado do crime. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Este é o 1º homicídio domes de julho em Trindade e o 13º do ano no mesmo município. Este também é o 2º homicídio do mês na Região do Araripe, sendo que o primeiro foi em Ouricuri. Com esse crime já são 54 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 


Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine