Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Um metalúrgico de 22 anos e um agricultor de 29, foram detidos pela polícia militar, grupamento da ROCAM, por estar de posse de entorpecentes na cidade de Trindade, fato ocorrido por volta das 11:00 da manhã de quarta-feira 08/07, nas imediações da Compesa. 

O moto patrulhamento da ROCAM realizava rondas de rotina quando avistou a dupla em atitude suspeita e trafegando em uma moto Honda CG 125, Titan KS, cor vermelha, placa KLC-1447. 

Durante o acompanhamento do veículo os policiais perceberam que o agricultor jogou uma pequena quantidade de maconha. Ao abordá-los foi encontrada com o metalúrgico uma trouxinha de maconha e R$ 30,00 em espécie. Os dois foram conduzidos para a DPC de plantão, juntamente com o dinheiro e o total de 13g de maconha. 

Na semana passada, também na cidade de Trindade, mais precisamente por volta das 18:00 do último domingo 05/07, um gesseiro de 22 anos foi detido por porte de entorpecente na Avenida Central Sul, no centro. 

A ROCAM encontrou com o mesmo durante uma abordagem de rotina, uma peteca de maconha pronta para o consumo. Ele foi conduzido para a DPC local, onde o caso foi registrado. 


Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine