Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

DSC_0265
Mensagem do Prefeito de Trindade
Trindade está entre as treze cidades de Pernambuco que mudaram oficialmente de tamanho, uma grande conquista que contou com a comissão “Trindade é Nossa“, presidida pelo vereador Maurício Elias.
No inicio do mês estivemos no Recife articulando reunião junto à coordenadoria do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, para solicitar revisão, devido encontrar erros no mapa do município, bem como também o número populacional.
Nós observamos por estudos, que o lado leste do mapa (sentido Ouricuri) está correto, mas o lado oeste (sentido Araripina) foi onde questionamos os erros.
A coordenadoria nos atendeu e ficou de fazer a correção destas solicitações, do qual já tivemos êxito segundo a reportagem do Diário de Pernambuco e replicada pelos blogs da região.
Parabéns a todos da comissão, na união dos poderes executivo e legislativo de Trindade, queremos agradecer também ao nosso deputado estadual Ricardo Costa pelo empenho.
TRINDADE SEMPRE AVANTE!
Prefeito.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine