Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade participa do I Encontro Estadual de Agente de Desenvolvimento do SEBRAE
DSC_0250Acontece nestes dois dias (28 e 29) no auditório do SEBRAE Sertão do Araripe (Araripina) o 1º Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento (ADS).
O município de Trindade está sendo representado pelos secretários Charles Gerlane Barros (Sec. Indústria Comércio e Mineração) e Emanuel Luiz (Sec. Meio Ambiente).
O encontro tem o objetivo de auxiliar os Agentes no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e mostrar ao Agente que seu papel e sua influência positiva nos seus municípios vão além das atividades relativas à Lei Geral, mostrando que sua função de Agente de Desenvolvimento caracteriza-se pelo exercício de articulação das ações públicas para a promoção do desenvolvimento local e territorial, mediante ações locais ou comunitárias, individuais ou coletivas, que visem ao cumprimento das disposições e diretrizes contidas na Lei Complementar 123/2006, sob supervisão do órgão gestor local responsável pelas políticas de desenvolvimento.
De acordo com o Analista da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE Pernambuco Fernando Clímaco, as diretrizes e as discussões serão de extrema importância para o incentivo da fomentação de micro e pequenas empresas.
DSC_0247
O Encontro conta com a participação dos Agentes de Desenvolvimento representando os Municípios de Trindade, Ipubi, Araripina, Santa Filomena, Ouricuri, Bodocó, Santa Cruz, Exú, Granito e Moreilândia.
Para a gestora do SEBRAE Sertão do Araripe, Lucélia Souza o momento é riquíssimo e emocionante, pois apresenta como é possível desenvolver os municípios do sertão diante as inovações, ideias e empreendimentos dos Micro Empreendedores Individuais – MEI, com estratégias para cada localidade.
A programação apresenta palestras nos temas: O cenário sócio econômico regional / municipal – desafios e oportunidades; Cenários e Desafios dos pequenos negócios em PE; Desenvolvimento Econômico Territorial (DET); O Microempreendedor Individual; Visão Estratégica: O AD além da Lei Geral; Planejamento Estratégico para elaboração do Plano de Trabalho dos ADs e Territórios Competitivos.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine