Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Por volta das 19:00 da sexta-feira 10/07, a Patrulha do Bairro da polícia militar em rondas e abordagens no centro de Trindade, durante a Operação Saturação, tomou conhecimento através do hospital local que tinha dado entrado naquela unidade uma senhora vítima golpes facão.

No local os policiais encontraram a vítima, uma agricultora de 39 anos, residente na Avenida Central do Povoado da Mangueira, zona rural do município, a qual relatou que o motivo de ser agredida foi por causa de uma ligação clandestina de energia que ela puxou da casa da vizinha, de iniciais M. F. P. S. de 35 anos.


Quando a acusada descobriu a ligação clandestina foi tomar satisfação com a vítima, vindo às vias de fatos. Na confusão a acusada pegou um facão e desferiu dois golpes na cabeça da vítima. Diante do fato, ambas foram conduzidas para a DPC local, onde o caso foi registrado.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine