Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade realizará 5º Conferência de Saúde
A próxima quarta-feira, dia 15, será de extrema relevância para a saúde da população Trindadense. Com o tema:“Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas”, a Prefeitura de Trindade, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, promovem a V Conferência Municipal de Saúde. O evento terá início às 08h, no Salão do Centro Paroquial da cidade.
Para a secretária de saúde Dra. Suênia Darla, é essencial a participação da população, profissionais da saúde, líderes comunitários e autoridades no encontro. “O tema é bastante sugestivo para que os debates possam ocorrer. É o momento de planejarmos aquilo que queremos para a saúde no nosso município e solucionar de forma democrática”, avalia.
Os temas a serem debatidos nos 3 grupos serão: Grupo 1: Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade; Grupo 2: Participação Social; Grupo 3: Gestão, Financiamento, Valorização do trabalho e da Educação em Saúde no SUS. Ao final terá a eleição dos delegados para Conferência Estadual de Saúde à realizar-se em Recife, de 14 a 17 de setembro de 2015.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine