Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade sediará o 2º Festival de Espetáculos, Performances e MonólogosSendo as artes cênicas e a dança um dos segmentos culturais que mais crescem na região do Araripe, viu-se a necessidade de criar novos horizontes para a valorização da cultura. No município, desde 2012, a Cia Teatral Arte Livre realiza atividades culturais para a população a exemplo do primeiro festival de artes cênicas realizado no ano passado em parceria com a Prefeitura Municipal de Trindade.
A segunda edição do Festival, prioriza o fomento das artes cênicas e a formação, questionamento e enriquecimento cultural do público no município, como também de todas as regiões circunvizinhas, além do intercâmbio cultural entre artistas, público e demais profissionais envolvidos na área.
Cia Teatral Arte Livre  (2)
Com o grande sucesso do I Festival de Teatro de Trindade, promove-se no ano de 2015 o II Festival, abrindo novas oportunidades aos diversos grupos teatrais para mostrarem seu talento através dos seguimentos que competem ao edital desse ano que são: Espetáculos, Performances (Dança) e Monólogos. Prestando uma homenagem a cidade de Trindade e carregando em sua premiação o título “Troféu Capital do Gesso” em comemoração à lei de nº 15.115 que conferiu ao município o referido título.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine